Case Comprocard: O Fiado transformado em um grande negócio

Na Comprocard Cartões está em curso uma revolução na forma de comercializar sua franquia de Private Label, ou seja, do cartão de crédito próprio, que na prática, é a transformação do fiado em um modelo de negócio que gera mais renda ao comerciante, e ainda reduz significativamente a inadimplência.

A proposta do Professor Glaucio foi reformular totalmente a forma de comercialização da franquia, gerando uma expansão em progressão geométrica do número de franqueados.

Em menos de seis meses o número de franqueados atual já é 20 vezes superior ao encontrado no inicio da consultoria. E a cada dia mais franqueados, e por eles, novos clientes chegam até a Comprocard e seu produto Cred Próprio. Para alavancar as vendas, Professor Glaucio roteirizou e participou do vídeo onde apresenta o produto:


 

Um comentário sobre “Case Comprocard: O Fiado transformado em um grande negócio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =